Vulgo “Sapinho” foi executado na beira da lagoa no Nova Esperança
O homicídio aconteceu na noite desta quinta-feira (23), Nova Esperança 2, atrás do DB da Ponta Negra.

Manaus- Um homem conhecido apenas como ‘Sapinho’, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (23), na rua São Paulo, bairro Nova Esperança, Zona Oeste de Manaus.
Informações preliminares, populares escutaram os disparos e logo após encontraram o corpo do homem com marcas de tiros na beira de um igarapé. A polícia foi acionada para atender a ocorrência
Policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram o local onde o homem morreu crivado de tiros e pouco tempo depois chegaram a o local as equipes da Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) e da Perícia Criminal.
“Sapinho” era ex-presidiário, conhecido e temido pelos rivais e teve morte extremamente violenta, com quatorze tiros de pistolas calibres 380 e 9 milímetros contados pelo perito criminal.
O corpo foi removido por volta das 21h após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) e se trata de mais um caso de execução entre facções criminosas que será investigado para se chegar aos autores, também ligados ao tráfico de drogas no bairro de Nova Esperança 2.
ATENÇÃO IMAGENS FORTES!

