Vigilante do condomínio confessa ter assassinado a servidora do TRT em Manaus

Manaus (AM) – A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (31), um homem envolvido no assassinato da servidora do TRT, Silvanilde Veiga, morta dentro do próprio apartamento, em um condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, na zona Oeste.
A identidade do preso foi revelada,Caio Claudino de Souza, 25 anos pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve divulgar mais detalhes sobre o caso ainda hoje.
Silvanilde foi encontrada morta no dia 21 de maio, dentro do apartamento onde morava com a filha. Foi a jovem quem encontrou a mãe em uma poça de sangue após receber um pedido de socorro por mensagem do telefone da vítima.
Ela foi assassinada com 12 facadas e teve o pescoço cortado pelo criminoso, além de ser espancada.
ATUALIZAÇÃO
Sob a coordenação do Delegado Titular Ricardo Cunha, equipes da DEHS prenderam o assassino da servidora do TRT trata-se do vigilante do condomínio que agiu com ajuda de familiar da vítima.
De acordo com informações preliminares, o vigilante trabalha no condomínio e confessou que foi o autor do crime. Ele estaria sob efeito drogas e queria roubar o apartamento da servidora em busca de dinheiro para comprar mais entopercentes.
Essas informações poderão ser confirmadas daqui a pouco a coletiva de imprensa.
VEJA VÍDEO