VÍDEO MOSTRA MOMENTO QUE OCUPANTES DE CARRO VERMELHO CHEGAM ATIRANDO PARA MATAR HOMEM CONHECIDO COMO ‘GEOVANE’ NO BAIRRO DE SÃO RAIMUNDO, ZONA OESTE DE MANAUS

 

 

Foto: Divulgação

No momento do ataque a tiros houve muita correria e susto de moradores da rua

Um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp e nas redes sociais mostra o exato momento do ataque a tiros que resultaram no assassinato de um homem identificado como “Geovane”.

O tiroteio aconteceu no final da tarde do último domingo, 24, no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus, e entre as informações publicadas juntamente com o vídeo, consta que “Geovane” era um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

As imagens mostram os criminosos chegando em um carro vermelho à rua que está bastante movimentada e logo em seguida, são efetuados diversos disparos de armas e fogo.

Durante o ataque há muita correria de pessoas para todos os lados e na sequência o veículo ocupado pelos pistoleiros vai embora em alta velocidade.

 

Momento que o carro vermelho e vidros escuros chega

à Rua São Luiz no bairro de São Raimundo

De acordo com informações dos policiais da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o homem que era o alvo do ataque a tiros, foi socorrido, mas veio a óbito no SPA do São Raimundo.

Nas imagens do vídeo “Geovane” não aparece baleado e ensanguentado, porque ele teria corrido para dentro de um beco, onde caiu e depois foi socorrido e levado por terceiros, para o SPA.

 

Tiros disparados e início da corrreria na rua onde o alvo seria um líder de facção conhecido como “Geovane” (Fotos: Divulgação)

A investigação está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a suspeita inicial é que o ataque foi motivado por um acerto de contas entre facções criminosas que disputam pontos de vendas de drogas no bairro de São Raimundo.

 

Até o início da manhã desta segunda-feira, 15, a polícia continuava investigando, mas não havia novas informações sobre o ataque a tiros pelos ocupantes do carro vermelho que resultou na morte do homem conhecido como “Geovane”, morador do bairro de São Raimundo.

*PORTAL DO ZACARIAS