VELÓRIO DA TRANSEXUAL VERÔNICA MARTINELLY MORTA PELO NAMORADO EM SÃO PAULO; FAMILIARES PEDEM JUSTIÇA. VEJA REPORTAGEM

Foto: Reprodução / Portal do Zacarias
Na última sexta-feira ( 25), uma transexual, identificada como Verônica Martinelli, 30 anos, foi encontrada morta em uma casa, em São Paulo.
De acordo com a irmã de Verônica, ela teria ido para São Paulo junto com o namorado , Keven Barcley, para realizar o sonho de ser a primeira princesa trans de São Paulo.
A família da vítima chegou a relatar, que o relacionamento de Verônica era bastante conturbado, e que a jovem chegou a ser agredida várias vezes pelo companheiro, com quem tinha um relacionamento de três anos.
A vítima chegou a relatar pra família que não aguentava mais as agressões causadas pelo namorado, e esse teria sido o motivo para que a vítima desse um fim no relacionamento.
Assassino Kelvi Muniz e a vítima Verônica Martinelly (Foto: Divulgação)
Keven não aceitava o fim da relação, e por este motivo decidiu executar a vítima, desferindo nove golpes de faca nas costas da Verônica, e em seguida deixou o corpo dela abandonado em um terreiro onde ambos costumavam frequentar.
Após o crime, o suspeito fugiu do local e nunca mais foi visto. O caso já está sob investigação das autoridades policiais de São Paulo.
Família e amigos da vítima se reuniram e juntaram dinheiro para que o corpo da vítima fosse trazido para Manaus, que chegou na tarde desta segunda-feira (28), e será enterrada na manhã desta terça-feira (01), no cemitério Parque de Manaus.
VEJA VIDEORREPORTAGEM COM NONATO SILVA NO ‘PORTAL
DO ZACARIAS’ :