URGENTE – Vice-prefeito é baleado em briga com empresário

Comerciante teria feito denúncias de supostas irregularidades contra o político. Fabiano Baptista socou o homem, que disparou contra ele

São Paulo – O vice-prefeito de Atibaia, município de São Paulo, foi baleado na tarde de domingo (13) no bairro Jardim Imperial. Segundo a polícia, Fabiano Batista de Lima (PL) e o autor do disparo, um comerciante local identificado como Júnior Humberto de Oliveira conhecido como “Juninho Hot Dog”, 43, tiveram um briga por causa de um vídeo com supostas denúncias de improbidade envolvendo a esposa do vice-prefeito.

Imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que Fabiano chega correndo e desfere um soco no rosto de Júnior, pelas costas. O vice-prefeito continua agredindo o comerciante, que puxa a arma e faz pelo menos dois disparos na direção de Fabiano. Júnior foi preso e deve responder pelo crime.

Em vídeo, agressor confessa que atirou contra o vice-prefeito. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Depois de atirar no vice-prefeito de Atibaia no último domingo (13), o comerciante Júnior Humberto de Oliveira fez uma transmissão ao vivo em sua rede social contando que havia feito disparos contra Fabiano Batista de Lima (PL).

 

De acordo com a polícia, o agressor teve, no último ano, pelo menos dez boletins de ocorrências feitos por diferentes vítimas por acusações de injúria, calúnia, difamação e ameaça. Além disso, responde a três processos de indenização por danos morais por publicações na rede social

VEJA O VÍDEO DO ATENTADO:

Metrópoles