UM VENEZUELANO QUE GRAVOU O VÍDEO DOS POLICIAIS DA ROCAM ABORDANDO VÍTIMAS DE EXECUÇÃO A TIROS PRESTA DEPOIMENTO NA DEHS

O venezuelano que filmou os policiais da Rocam fazendo a abordagem de dois homens e duas mulheres encontrados mortos em um carro Onix, foi localizado e levado para depor na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O estrangeiro disse que estava na janela de sua casa quando testemunhou um carro branco sendo parado pelos policiais militares e que foi realizada uma revista geral no interior do veículo ocupado pelas quatro pessoas.
Os ocupantes do veículo também foram revistados e logo em seguida, todos foram levados do local, mas em nenhum momento, segundo versão do venezuelano que gravou o vídeo, viu os policiais encontrarem armas ou drogas no interior do Onix.
O venezuelano foi conduzido à DEHS na noite de ontem para prestar depoimento
O vídeo mostra as duas mulheres sendo abordadasantes de serem encontradas mortas com o marido (Foto: Divulgação)
Os vídeos foram divulgados nas redes sociais e grupos de WhatsApp após o encontro dos corpos na manhã da última quarta-feira, dentro do veículo modelo Chevrolet Onix, no ramal da Água Branca, quilômetro 32 da rodovia AM – 010.
O nome do venezuelano não foi divulgado e após seu depoimento ele foi liberado da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), devendo ser arrolado no inquérito policial como testemunha ocular do caso.
VEJA O VÍDEO COM A VOZ DO VEBEZUELANO: