Um homem, ainda não identificado, foi arrastado e  morto com um tiro na cabeça na estrada do Iate Clube nas proximidades ao acesso do Flutuante Abaré

 Um homem, ainda não identificado, foi arrastado e  morto com um tiro na cabeça na manhã desta quinta-feira (17), na estrada do Iate Clube nas proximidades ao acesso do Flutuante Abaré, Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações colhidas pelo reórter Nonato Silva com o TEN PM  Jailson Alves da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) a vítima poderia estar em alguma festa pela localidade, pois estava com uma pulseira características de festa paga.

Pulseira de festa (arquivo)

Segundo a polícia o homem ficou seminu porque ele foi arrastado para cá, não há indícios que tenha sofrido algum tipo de abuso sexual, ainda mais porque foi apenas um tiro na cabeça, o que tipifica execução”.

O homem  aparenta ter entre 30 a 40 anos e estava vestido com uma blusa, de cor azul clara, da marca Fila, e uma calça jeans  e um cinto marrom.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).