Traficantes invadem casa e matam venezuelana com facadas no bairro do Mauazinho

Três homens desconhecidos invadiram uma residência na Rua Asa Branca, bairro do Mauazinho, Zona Sul de Manaus, e mataram com facadas a venezuelana, Yeimy Yenileth Vargas Rodrigues, de 27 anos de idade.

Há indícios detectados pelos investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que a venezuelana era usuária de drogas e teria contraído uma dívida com traficantes do bairro do Mauazinho.

Uma colega de Yeimy que não quis se identificar informou que ela estava recebendo ameaças e já estava inclusive, pensando em se mudar daquele endereço no próximo final de semana, mas os criminosos teriam descoberto e decidiram matá-la.

 

O corpo da venezuelana foi periciado e confirmado que os assassinos aplicaram nove golpes de faca que atingiram o pescoço, peito, costas e a região abdominal da venezuelana, que pode ter pago com a própria vida por uma dívida de drogas.

A mulher estrangeira tinha outros familiares residindo no mesmo bairro e três deles compareceram no Instituto Médico Legal (IML) para apresentar os documentos, liberar o corpo e fazer o sepultamento no Cemitério Parque Tarumã.