TRAFICANTE DE DROGAS É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA QUANDO JOGAVA BARALHO NO BAIRRO DE SANTA ETELVINA, ZONA NORTE DE MANAUS


Um homem identificado como Cândido Louiz de Souza Nascimento, 20, foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira, 5, na Rua Tefé, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.
Dois pistoleiros desconhecidos chegaram atirando contra a cabeça de Cândido Louiz e no momento do crime, quando foi surpreendido, ele jogava baralho com outras pessoas na frente de um bar.
Foram disparados dez tiros e todos acertaram a cabeça do homem que já caiu morto de cima da cadeira onde estava sentado jogando baralho, como já era de costume quase todas as noites.
Cândido Louiz era envolvido com o tráfico de drogas na Comunidade Rio Piorini, bairro da Colônia Terra Nova, mas como vinha sendo ameaçado de morte foi morar no bairro de Santa Etelvina.
Ele tinha parentes naquele bairro e foi se esconder na casa de um deles, mas ao que tudo indica, os inimigos que vinham fazendo as ameaças de morte, foram atrás dele para executá-lo a tiros.
O sangue do traficante respingou sobreas cartas do baralho em cima da mesa
Depois do crime os dois pistoleiros fugiram do local em alta velocidade em uma motocicleta, preta, que não teve a placa identificada pelas pessoas que assistiram ao crime.
Equipes de policiais militares que faziam o patrulhamento do bairro foram informados do assassinato de Cândido Louiz e isolaram o local onde ele tombou sem vida com tiros de pistola na cabeça.
A Delegacia Especializada em Homicídios, Perícia Criminal e também a equipe do Instituto Médico Legal foram comunicados da execução do traficante de drogas.
Para os policiais da DEHS não restava a menor dúvida que Cândido Louiz fugia dos seus rivais no tráfico de drogas, mas eles o acharam e cumpriram com as ameaças de morte.
Fonte: PZ