Traficante conhecido como ‘Davizinho’ é executado em mais um acerto de contas cruel entre facções criminosas no bairro do Monte Sinai

Foto: Divulgação
Apontado como traficante de drogas e membro de uma facção criminosa, o homem identificado como David dos Santos Silva, 49, foi executado nesta quinta-feira, 27, com doze tiros de pistola na cabeça e resto do corpo.
Três pistoleiros encapuzados e armados com pistolas cercaram e, sem pensar duas vezes, mataram o traficante quando ele caminhava pela Rua Professora Francisca Coutinho, no bairro do Monte Sinai, Zona Norte de Manaus.
“Davizinho”, como era mais conhecido, já tinha antecedentes criminais, esteve preso por crime de tráfico de drogas e gerenciava uma boca de fumo na rua onde morava, de acordo com policiais militares da 18ª Cicom.
Morador da rua observa corpo de “Davizinho” crivado de balas após o ataque dos assassinos
A equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) recebeu as mesmas informações e tem plena certeza que foi mais um traficante morto em acerto de contas entre facções criminosas.
A rua estava repleta de pessoas no momento em que os assassinos chegaram para matar “Davizinho”, mas a “lei do silêncio” prevaleceu e ninguém quis falar sobre o que presenciou no momento da execução do traficante.
Após os procedimentos de praxe dos policiais da DEHS e o exame realizado pela equipe do Departamento de Polícia Técnica e Científica, o corpo foi liberado e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Portal do Zacarias