TERRORISTAS DE BRASÍLIA – A 3ª fase da Operação Lesa Pátria, deflagrada nesta sexta-feira (27/1), até agora tem cinco presos

 

 

 

Quem são os presos em operação da Polícia Federal contra terroristas
Até agora foram cinco presos pela PF, mas apenas três pessoas foram identificadas. Ao todo, foram expedidos 11 mandados de prisão

 

A 3ª fase da Operação Lesa Pátria, deflagrada nesta sexta-feira (27/1), até agora tem cinco presos. Dois dos detidos são de Minas Gerais, outro é de Santa Catarina e dois deles ainda não foram identificados.

No estado mineiro, foram presos o advogado Eduardo Antunes Barcelos e Marcelo Eberle Motta. Barcelos é advogado e trabalha como coordenador da assessoria jurídica da Santa Casa de Misericórdia de Cataguases.

 

Já Motta mora em Juiz de Fora e é conhecido na cidade como “Marcelo Mito”. O detido coordena o movimento “Direita Vive”, e fez fama na cidade por ofender jornalistas que trabalham no centro do município.

Em uma das ocasiões, Marcelo filmou enquanto intimidava uma equipe da TV Globo, dizendo que não deixaria que eles falassem mal de Bolsonaro.