TERROR NO RIO MADEIRA! Quadrilha violenta invade embarcação, espanca, amarra e assalta passageiros durante viagem entre os municípios de Borba e Autazes, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação
O cojndutor da lancha a jato teve a cabeça quebrada a coronhadas desferidas pelos bandidos
Um grupo criminoso formado por “piratas de rio” assaltaram uma embarcação a jato que viajava entre os municípios de Borba e Autazes, no interior do Amazonas.
O quadrilha formada por cinco assaltantes anunciou o assalto nas proximidades da Comunidade de Axinim, no rio Madeira, onde os bandidos entraram na embarcação disfarçados de passageiros.
Durante o trajeto na direção do município de Autazes a quadrilha anunciou o assalto e mais de 30 passageiros foram rendidos juntamente com o condutor da embarcação.
Agindo com muita violência os assaltantes revistaram as bagagens de todos os passageiros depois de agredirem com coronhadas e obrigarem o seu condutor da lancha a parar à margem do rio.
Passageiras recolhem seus objetos e roupa que ficaram espalhados pelo chão após a fuga da quadrilha pirata (foto:divulgação)
Vários passageiros foram amarrados e alguns tiveram as armas de fogo encostadas em suas cabeças diante de outros homens, mulheres e até mesmo crianças que estavam na embarcação.
De acordo com informações preliminares o assalto só chegou ao fim quando o condutor da embarcação foi obrigado novamente a parar nas proximidades da Comunidade do Rosarinho, em Autazes.
Naquela localidade os quatro “piratas de rio” desembarcaram, entraram em uma lancha de alumínio que haviam deixado pronta para a fuga e foram embora levando os objetos de valor das vítimas.
Mulheres, idosos e crianças também viajavam na embarcação em que os bandidos aterrorizaram durante a viagem entre Borba e Autazes (Foto:divulgação)
O condutor da lancha que ainda sangrava nos golpes na cabeça produzidos pelas coronhadas, recebeu socorro em um porto flutuante e seguiu a viagem levando os passageiros para a sede de Autazes.
O crime foi comunicado e registrado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) daquele município onde os assaltos praticados contra embarcações são constantes naquela região do rio Madeira.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO: