SÃO FRANCISCO – PISTOLEIROS DISPARAM DEZ TIROS E MATAM ‘PAQUITA’ SENTADO NA CADEIRA

“Paquita” estava sentado em uma cadeira quando foi executado a tiros por dois pistoleiros
Dois pistoleiros participaram do assassinato de um homem identificado com o apelido de “Paquita” que a polícia já confirmou que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
O crime aconteceu por volta das 22h45 da noite desta segunda-feira, 1, na Rua Galdêncio Ramos, bairro de São Francisco, Zona Sul de Manaus.
“Paquita” estava sentado em uma cadeira na frente da Lanchoente da “Tina”, situada na entrada do beco onde ele morava, quando foi sumariamente executado.
De acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foram disparados dez tiros que atingiram a cabeça e peito da vítima.
“Paquita” foi morto com tiros na cabeça e peito de
acordo com informações da equipe de Perícia Criminal
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móel de Urgência (Samu) esteve na Rua Galdêncio Ramos mas logo foi constatado que o homem baleado já estava morto.
Familiares de “Paquita” correram de casa e quando viram ele morto entraram desespero e tiveram que ser isolados do local por uma equipe de policiais militares da 3ª Cicom.
Familiares de “Paquita” entraram em desespero quando
confirmaram que ele havia sido assassinado (Fotos: Divulgação)
Pelo envolvimento que o homem tinha com o tráfico de drogas no bairro de São Francisco, os policiais da DEHS suspeitam que foi mais um acerto de contas entre facções criminosas.
Por volta das 23h o perito criminal concluiu seu trabalho e os policiais da DEHS autorizaram a remoção do corpo de “Paquita” pela equipe do Instituto Médico Legal.