SANTA INÊS – “Robson Malvadão” foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira, por uma equipe da 30ª Cicom

 

 

O perigoso traficante de drogas e líder de facção criminosa que atende pela alcunha de “Robson Malvadão” foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira, por uma equipe da 30ª Cicom.

De acordo com o comandante da referida unidade da Polícia Militar, capitão Soeiro, trata-se de um criminoso de alta periculosidade que durante a ação para prendê-lo na Comunidade de Santa Inês, ainda atirou contra a viatura.

Em poder de “Robson Malvadão”, que vinha sendo considerado o “front” naquela região ligada ao bairro do Jorge Teixeira, quarta etapa, foram encontrados um revólver calibre 38 e porções de entorpecentes.

O capitão Soeiro também informou que no ato da prisão, o traficante ainda teve a “cara de pau” de oferecer a quantia de R$ 10 mil como suborno para que os policiais da 30ª Cicom o deixassem fugir do flagrante.

Como os policiais não se deixaram corromper, o traficante gritou que tinha um advogado renomado, que conhece todo mundo no Poder Judiciário e que iria tirá-lo rapidamente da cadeia.

Para completar a audácia e a prepotência de “Robson Malvadão”, o comandante da 30ª Cicom também confirmou que o traficante é detento do regime semiaberto e que havia rompido a tornozeleira eletrônica.

 

O traficante já era detento do regime semiaberto e havia rompido a tornozeleira eletrônica para voltar a traficar livremente na Comunidade Santa Inês (Foto:Divulgação).

 

 

Fonte: PZ

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.