SANGUE NO ASFALTO – Dois assaltantes são espancados até a morte e o terceiro fica gravemente ferido por populares no bairro Castanheiras

 

 

Dois assaltantes morreram no local e o terceiro ficou em estado grave quando faziam arrastão e foram espancados por populares na noite desta segunda-feira, 1, no bairro Castanheiras, Zona Leste de Manaus.

No espancamento que durou cerca de meia hora foram usados pedaços de pau e os próprios terçado e faca que os três assaltantes estavam usando para intimidar e roubar os telefones celulares de quem passava pela rua.

Um dos bandidos já estava sendo massacrado até a morte, igualmente aos seus dois comparsas, quando foi salvo pela equipe de policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Alguns moradores que não quiseram se identificar disseram que “não aguentam mais” a onda de assaltos, assassinatos e tráfico, cujos usuários atacam pessoas a qualquer hora do dia ou da noite, para roubar e sustentar o vício.

Depois que foi confirmado que dois dos bandidos foram linchados também foram acionadas a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Instituto de Criminalística e a equipe do IML para remover os cadáveres.

IMAGENS FORTES!

.

.

 

VEJA VÍ NA HORA DA MORTE: