SAIU DO BICO DO URUBÚ – HOMEM SEQUESTRADO POR FACÇÃO É SALVO DA MORTE POR POLICIAIS MILITARES DA FORÇA TÁTICA NA ZONA NORTE DE MANAUS

Os três sequestradores presos e o homem que escapou da morte, de camisa cor de rosa, foram apresentados no 6º DIP
Três membros de uma facção criminosa foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira, 2, após o sequestro de um homem que estava sendo levado para ser executado em um campo de futebol localizado por atrás do Conjunto Viver Melhor 1, na Zona Norte de Manaus.
A ordem do sequestro partiu de um traficante para quem o homem devia dinheiro da compra de entorpecentes. Como ele não pagou pelas porções de drogas que consumiu foi decretada sua execução que deveria acontecer após uma sessão de tortura no campo de futebol.
Uma equipe de policiais militares da Força Tática abordou o carro em que o homem estava sendo transportado no porta malas. Os sequestradores foram presos e o homem que estava com as sentenças de tortura e morte decretadas foi resgatado apenas com arranhões
O homem que estava sendo levado para a tortura e execução é conduzido por um dos policiais da Força Tática.
Uma dívida com traficantes resultou na decretação da execução do homem salvo pela Força Tática (Fotos: Divulgação)
Os acusados e a vítima foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. Um dos traficantes presos confirmou que a sentença de morte do homem já estava decretada pelos líderes da facção para quem ele devia dinheiro da compra de drogas.
O nome do homem que escapou da execução de forma cruel no campo de futebol no bairro de Santa Etelvina não foi divulgado. As identificações dos traficantes também não foram reveladas pelos policiais da Força Tática que conseguiram evitar um assassinado brutal.