‘RABICÓ’ É ASSASSINADO E SUA MULHER TAMBÉM É BALEADA POR PISTOLEIRO NO BAIRRO DO MONTE DAS OLIVEIRAS, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação
“Rabicó” foi a óbito e sua mulher ficou internada em estado grave no SPA do Galileia
Um homem identificado como “Rabicó” foi assassinado com três tiros na noite desta quinta-feira, 19, próximo ao campo de futebol do bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.
A mulher de “Mosquito”, cujo nome ainda não foi divulgado, também foi atingida com um tiro na coxa esquerda pelo pistoleiro que estava na garupa de uma motocicleta.
De acordo com informações obtidas por uma equipe de policiais da 18ª Cicom, o homem e a esposa estavam chegando em casa na Rua Macacaúba quando foram atingidos pelos tiros.
Policiais militares da 18ª Cicom estiveram colhendo informações no local do crime (Foto: Divulgação)
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou “Mosquito” e sua mulher para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia.
“Rabicó” não resistiu aos ferimentos e morreu na sala de operação do SPA.
A motivação do crime contra o casal e quem seriam os mandantes e os autores, são questionamentos que ainda estão sem respostas que só devem ser reveladas durante a investigação da polícia.
Após a confirmação da morte de “Rabicó” a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi comunicadae investigao caso.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até o SPA do Galileia e removeu o corpo do homem assassinado a tiros para exames.
VEJA VÍDEO NA HORA DO CRIME