Quadrilha mata funcionário a tiros durante assalto a supermercado na estrada de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO

De acordo com as primeiras informações o homem assassinado durante o assalto era funcionário do supermercado

Cinco bandidos fortemente armados assaltaram um supermercado na estrada de Manacapuru e mataram a tiros um dos funcionários do estabelecimento.

O latrocínio (roubo seguido de morte) aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira, 4, quando já estava sendo encerrado o expediente e as portas do supermercado já estavam sendo fechadas.

Até as 23h as equipes de policiais militares do 9º BPM de Manacapuru ainda intensificavam buscas a procura dos assaltantes que estariam ocupando um carro roubado.

 

Foi informado que uma parte da quadrilha teria fugido para Manaus, foi reforçado o policiamento na barreira antes da ponte Rio Negro, mas nenhum suspeito foi preso.

 

 

O ataque violento da quadrilha aconteceu quando o supermercado

já estava encerrando oexpediente na noite desta sexta-feira 

 

O nome do funcionário assassinado ainda não havia sido divulgado e de acordo com os colegas ele nem mesmo tentou reagir quando a quadrilha anunciou o assalto.

O tiro de pistola foi disparado contra a cabeça do funcionário que morreu no local e antes da fuga os bandidos ainda dispararam outros tiros contra clientes e funcionários do supermercado.

Não foi informado se os assaltantes conseguiram roubar alguma quantia em dinheiro do estabelecimento que é o mais movimentado da estrada de Manacapuru.

 

O homem morreu na hora depois de ser atingido

com um tiro de pistola na cabeça (Fotos: Divulgação)

 

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) e um perito criminal seguiram para Manacapuru após a comunicação do assalto e morte de um dos funcionários do supermercado.

Novas informações com outros detalhes sobre o latrocínio em Manacapuru, município da Região Metropolitana de Manaus, devem ser divulgadas dentro das próximas horas.

 

 

 

VEJA VÍDEO DO PORTAL DO ZACARIAS