PRÉ –CANDIDATO DO PT À PREFEITURA DE PAUINI REPUDIA A VIOLÊNCIA POLITICA E POLICIAL QUE QUASE VITIMOU, EM UM SEGUNDO ATAQUE, A INTERNAUTA TUENE DE BRITO POR UM EX-CHEFE DE POLÍCIA CIVIL DO MUNICÍPIO NO GOVERNO RENATO AFONSO (PSD) PAUINI (SUL DO AM)

A Polícia Civil do Amazonas emitiu nota sobre o caso, informando que Alisson foi afastado do trabalho e está sob investigação pelo incidente. A nota diz:
A Polícia Civil do Estado do Amazonas vem a público informar sobre os acontecimentos no município de Pauini. Esclarecemos que o Investigador de Polícia Civil envolvido no incidente foi afastado de suas funções para a adequada apuração dos fatos.
O caso foi prontamente encaminhado para a Corregedoria Geral da Polícia Civil, que conduzirá as investigações com total rigor e imparcialidade, garantindo que todas as medidas cabíveis sejam adotadas.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência, a justiça e a defesa dos direitos de todos os cidadãos. A Polícia Civil do Estado do Amazonas não tolera qualquer forma de violência ou abuso de autoridade e tomará todas as providências necessárias para a correta elucidação dos fatos.
XICO NERY *
XICO NERY é Produtor Executivo de Rádio, Jornal, Televisão e Repórter Fotográfico. Trabalhou em A Notícia, Diário do Amazonas, Jornal O Povo do Amazonas, Rede Amazônica de Rádio e Televisão, Agência Amazônia de Notícias (DF), em agências da Amazônia e países da SUDAMERICA