Policiais do Grupamento Tático e Ações em Motocicleta estouram boca de fumo e prendem três traficantes do Comando Vermelho no município de Manacapuru

Os

Foto: Divulgação

Traficantes que lideravam as bocas de fumo no bairro de São José foram apresentados na DIP de Manacapuru

A facção criminosa Comando Vermelho (CV) sofreu mais uma grande baixa logo no começo da manhã desta quinta-feira, 17, com as prisões de três dos principais líderes. no bairro de São José, município de Manacapuru, Região Metropolitana de Manaus.

Os traficantes tirados de circulação foram identificados como Cristiano Miranda de Lima, 25, William da Silva Braga , 21, e Osmarina Pereira Miranda, 33, que era a “chefona” do grupo e já foi confirmado que ela já tinha várias entradas na polícia por tráfico de drogas.

A ação que prendeu o trio em flagrante quando traficavam drogas foi realizada por equipes de policiais militares do Grupamento Tático e Ações em Motocicleta (Gtam), do 9º Batalhão de Policia Militar de Manacapuru após ser recebida uma denúncia anônima.

 

 

“Neguinha do CV” foi presa mais uma vez quando cometia crime de tráfico de drogas e mantinha aboca de fumo em sua casa.

 

Os outros dois traficantes presos durante a ação dos policiais do Gtam/9º BPM de Manacapuru (Fotos: Divulgação)

 

De acordo com os policiais militares do Gtam os três traficantes do CV estavam realizando a venda de drogas no Beco Ezanor Atayde, Bairro de São José e haviam outros traficantes reunidos no mesmo local, mas alguns conseguiram fugir.

A casa de Osmarina Miranda, a “Neguinha do CV”, era onde funcionava a boca e durante a revista os policiais encontraram porções de Oxi, além da quantia de R$ 428,00 em dinheiro trocado, 20 pesos bolivianos (moeda da Bolívia) e balança de precisão.

A traficante e os dois comparsas de venda e consumo de drogas no bairro de São José, receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia Interativa de Manacapuru onde devem ser qualificados e autuados em flagrante delito de acordo com a lei.

 

VEJA VÍDEO: