PM é assassinado a tiros após discussão na frente de casa no Petrópolis : após o crime, os suspeitos ainda levaram a arma do PM

Manaus – O policial militar, Tiago Jorge de Deus Melo, 35, foi assassinado a tiros por volta de 1h40 desta quarta-feira (29) na porta de casa na Rua Almir Pedreira, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.
(Foto: Reprodução)
Segundo informações, o PM tinha acabado de chegar em casa acompanhado da esposa, ele tentou abrir o portão mas não conseguiu. Tiago pulou o portão e ao descer, amassou o carro de um vizinho. A companheira do dono do carro que estava próximo do local começou a discussão.
(Foto: Divulgação)
O marido também apareceu e a confusão ficou maior. A esposa de Tiago afirma que o vizinho fez ameaças ao casal e que após a discussão, o homem fez uma ligação, em seguida dois homens chegaram armados e efetuaram os disparos contra o PM. Os suspeitos do crime ainda levaram a arma do policial. A esposa do PM acredita que a dupla agiu a mando do vizinho.
A Polícia Civil agora deve investigar o caso para verificar se o homicídio está relacionado a confusão ou se o sargento foi alvo de um atentado.
ATUALIZAÇÃO
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que durante a tarde desta quarta-feira (29/12), o autor do homicídio do policial militar Tiago Jorge de Jesus Melo, que tinha 36 anos, compareceu espontaneamente à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde está sendo ouvido em interrogatório policial.
Mais informações não podem ser repassadas no momento para não atrapalhar os trabalhos policiais.
VEJA VÍDEO COM NONATO SILVA