PM é assassinado a tiros após discussão na frente de casa no Petrópolis : após o crime, os suspeitos ainda levaram a arma do PM

Manaus – O policial militar, Tiago Jorge de Deus Melo, 35, foi assassinado a tiros por volta de 1h40 desta quarta-feira (29) na porta de casa na Rua Almir Pedreira, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

(Foto: Reprodução)

 

Segundo informações, o PM tinha acabado de chegar em casa acompanhado da esposa, ele tentou abrir o portão mas não conseguiu. Tiago pulou o portão e ao descer, amassou o carro de um vizinho. A companheira do dono do carro que estava próximo do local começou a discussão.

(Foto: Divulgação)

O marido também apareceu e a confusão ficou maior. A esposa de Tiago afirma que o vizinho fez ameaças ao casal e que após a discussão, o homem fez uma ligação, em seguida dois homens chegaram armados e efetuaram os disparos contra o PM. Os suspeitos do crime ainda levaram a arma do policial. A esposa do PM acredita que a dupla agiu a mando do vizinho.

A Polícia Civil agora deve investigar o caso para verificar se o homicídio está relacionado a confusão ou se o sargento foi alvo de um atentado.

ATUALIZAÇÃO

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que durante a tarde desta quarta-feira (29/12), o autor do homicídio do policial militar Tiago Jorge de Jesus Melo, que tinha 36 anos, compareceu espontaneamente à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde está sendo ouvido em interrogatório policial.

Mais informações não podem ser repassadas no momento para não atrapalhar os trabalhos policiais.

VEJA VÍDEO COM NONATO SILVA

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.