Pistoleiros invadem apartamento e executam homem com seis tiros no bairro do Jorge Teixeira

Foto: Divulgação
Lucas Gabriel pode ter contraído dívida com traficantes e pagou com a própria vida
Três homens desceram de um carro, invadiram um apartamento situado na Rua Peixe Agulha, Blobo H, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, e executaram um homem identificado como Lucas Gabriel Lima de Araújo, que tinha 21 anos de idade.
A ação dos pistoleiros aconteceu por volta das 21h15, logo depois que Lucas Gabriel chegou do trabalho em um supermercado onde exercia a profissão de repositor, segundo informou um dos seus familiares.
Foram disparados seis tiros e três dos projéteis perfuraram a cabeça do homem, que ultimamente, segundo declaração de sua própria mãe, que não teve o nome divulgado, vinha se acompanhando de indivíduos em atos ilícitos e, pior ainda, no tráfico de drogas.
Os participantes do assassinato já deviam estar de tocaia na frente do apartamento onde o repositor morava sozinho havia menos de seis meses, segundo informou o proprietário do imóvel.
Policiais da 30ª Cicom
Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam que “Lucas Borracha”, como ele também era conhecido entre os amigos, pode ter contraído alguma dívida de drogas com traficantes do bairro e acabou pagando com a própria vida.
Lucas Gabriel foi assassinado na sala do apartamento onde os policiais civis da DEHS e o perito criminal encontraram várias cápsulas de pistolas calibre 380 e 9 milímetros.
MÃE FAZ APELO DESPERADO
A mãe andou de um lado a outro dizendo que rezava todas as noites pedindo proteção divina para Lucas Gabriel, principalmente depois que foi informada que ele estava andando em más companhias.
No seu desabafo que chegou a levar até mesmo alguns dos policiais às lágrimas, a mãe olhou para os jovens e crianças à sua frente e aconselhou dizendo: “Escutem a mãe de vocês quando elas disserem, não vá, não vá”.
Um vídeo gravado por um dos moradores da rua Peixe Agulha, onde Lucas Gabriel foi assassinado, mostra o desabafo desesperado e emocionante da mãe que acabara de ver o filho sendo assassinado à sua frente.
VEJA VÍDEO