PISTOLEIROS EXECUTAM FLANELINHA A TIROS NA RUA DO COMÉRCIO NO CONJUNTO  PARQUE DEZ DE NOVEMBRO, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS

 

Esse aí é o rapaz que reparava carro perto da cachaçaria do Dedé

Alessandro Batista da Costa, 33 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (31) no Parque 10

Foto: Divulgação

O flanelinha morreu na hora com vários tiros pelo corpo

Alessandro Batista da Costa, 33 anos, foi morto a tiros  as 21h desta sexta-feira, 31, na Rua do Comércio, bairro do Parque Dez de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

Os tiros foram disparados pelos ocupantes de um carro que não teve o modelo e placa reconhecida pelas testemunhas do homicídio.

Um segundo flanelinha que também estava no local no momento do ataque saiu correndo, se escondeu entre os carros estacionados e escapou de ter o mesmo fim do colega.

 

 

O assassianto aconteceu por volta das 21h desta

sexta-feira na Rua do Comércio (Foto: Divulgação)

 

Sobre a vítima só se soube inicialmente é que já trabalhava de flanelinha no local há algum tempo e era morador do bairro da União, um bairro vizinho ao bairro do Parque Dez de Novembro.

O local do crime foi isolado após a chegada de policiais militares, o corpo do flanelinha foi periciado e removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A investigação de mais este caso de assassinato a tiros em Manaus, será realizada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

VEJA VÍDEO NA HORA DA MORTE EM FRENTE A “CACHAÇARIA DO DEDÉ”: