PISTOLEIROS DESCEM DE CARRO E EXECUTAM HOMEM VULGO ” MATCHO” COM TIROS NA CABEÇA NA PRAÇA DO CONJUNTO JARDIM PAULISTA, ZONA CENTRO-SUL DE MANAUS
Foto: Divulgação

Equipe do Samu tentou reanimar o homem mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Dois pistoleiros chegam em um carro e já desceram atirando contra um homem identificado como Francisco de Jesus Albando, 37, que foi atingido na cabeça diante de várias testemunhas do crime.

O assassinato aconteceu por volta das 19h30 da noite deste domingo, 2, na praça da área de lazer dos moradores do Conjunto Jardim Paulista, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rapidamente, foram realizados procedimentos cardíacos para tentar reanimar a vítima, mas “Albando” como era mais conhecido, veio a óbito no local.

Havia um terceiro participante do crime dirigindo o carro que levou os pistoleiros até a praça do conjunto, onde adultos e crianças passeavam no momento da cena sangrenta e fatal.

 

Os tiros atingiram a cabeça do homem

que era morador do Conjunto Jardim Paulista 

 

Equipes da 3ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) intensificaram buscas, mas o carros com os assassinos, que seria ou Renault Sandero, cor de cinza, placa desconhecida, não foi localizado.

Após a confirmação do óbito do homem, os policiais militares acionaram a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Perícia Criminal e ao final da ação no local do crime o corpo foi removido.

Os criminosos já deviam saber que o alvo estava na praça do conjunto, chegaram rápido, dispararam os tiros certeiros na cabeça da vítima e fugiram, levantando suspeita de premeditação e acerto de contas.

A DEHS vai investigar mais este assassinato a tiros, mas ainda será verificado a vítima, Francisco de Jesus Albando, estava sendo ameaçado de morte e se tinham envolvimento com atos ilícitos.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

VEJA VÍDEO NA HORA DA MORTE: