PISTOLEIRO DO COMANDO VERMELHO VULGO “BONECA” ACUSADO DE TRIPLO HOMICÍDIO NO BAIRRO DA COMPENSA É PRESO EM CINEMA DE MANAUS

Foto: Divulgação
Maurício estava se divertindo no cinema quando recebeu voz de prisão dos policias da DEHS
O pistoleiro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), identificado como Maurício Pereira da Silva, 29, vulgo “Boneca”, foi preso na última segunda-feira, 3, quando assistia uma cessão de cinema em um shopping de Manaus.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido por uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
De acordo com o delegado titular, Ricardo Cunha, o pistoleiro foi o autor de um triplo homicídio ocorrido no mês de setembro de 2022, quando ele invadiu uma loja localizada na Rua Belo Horizonte, bairro da Compensa, Zona Oeste.
Policial da DEHS algema “Boneca” na fila
do cinema em um shopping na Zona Oeste
de Manaus (Foto: Divulgação)
Nesse dia “Boneca” matou as mulheres Vanessa Araújo Carvalho, 40, que estava grávida, Jânia Carvalho Simplício, 50, e Hudson Reis de Oliveira, 45.
VEJA MATÉRIA:
Duas mulheres, uma delas grávida, são assassinadas por pistoleiros a tiros no bairro da Compensa
Existem investigações sem andamento na DEHS em que o pistoleiro do Comando Vermelho aparece como autor, mas sua prisão preventiva cumprida ontem, está relacionada diretamente com o triplo homicídio no ano passado no bairro da Compensa.
“Boneca” foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) e a partir de agora vai ficar à disposição da Justiça do Amazonas.
VEJA VÍDEO: