Pistoleiro corre atrás e executa homem a tiros em rua do bairro do Monte Sião na Zona Leste de Manaus


Um tiro na cabeça e três nas costas provocaram a morte instantânea de um homem que já está identificado com o nome de Bayan Viana Rodrigues, 25 anos.
O crime aconteceu por volta das 23h30 de domingo, 1, quando a vítima caminhava pela Rua Santa Júlia, bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus.
Um pistoleiro desceu de um veículo que não teve o modelo e a placa identificada, correu atrás de Brayan e efetuou cinco disparos que atingiram sua cabeça e as costas
Várias pessoas que caminhavam pela mesma rua assistiram ao assassinato e ficaram horrorizadas com a frieza do pistoleiro que ainda voltou para o carro sorrindo bastante.
Os tiros atingiram a cabeça e as costas de Brayan
As testemunhas acionaram o Serviço e Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas quando a equipe chegou ao local constatou que o homem já estava morto.
Tudo indica que Brayan foi executado em um acerto de contas entre membros de facções rivais ligadas diretamente ao tráfico de drogas no bairro do Monte Sião.
Moradores informaram aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que a vítima fatal já tinha antecedentes criminais ligados ao tráfico e outros crimes.
O corpo foi retirado do local pela equipe do IML e uma investigação terá continuidade para identificar a autoria de mais um assassinato com uso de arma de fogo em Manaus.