Briga de bar acaba com duas mortes na Cidade Nova

Uma mulher identificada como Juliete Nonato Freitas Veras,23 anos, moradora do conjunto Vila Real , Zona Norte  de Manaus, distribuiu muita bala na área.

O fato aconteceu na Rua Rogério Magalhães, Bar do Queiroz, núcleo 14, bairro Cidade Nova na madrugada de hoje 3h da manhã.

Duas vítimas foram a óbito durante a confusão.

De acordo com informações da polícia, o militar estava em um pagode por volta das 2:30 h na companhia da namorada e da ex-mulher. Em certo momento, ele teria discutido com os organizadores  do evento, que expulsaram os três do estabelecimento.

Após serem expulsos, o militar pegou uma arma em seu carro e atirou várias vezes para o alto. Neste momento, um homem não identificado reagiu e atirou contra o militar, que caiu ferido dentro do seu veículo.

Segundo a polícia, a ex-mulher do militar teria pego a arma que estava com ele e atirou em direção ao bar em que estavam. Um dos tiros atingiu Fagner Fernandes Silva, 29, que não tinha envolvimento na discussão. Ele foi socorrido, mas acabou morrendo no Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. A suspeita de atirar contra o bar foi presa e vai passar por audiência de custódia.

Fagner Fernandes Silva 29 e Osmar Caetano de Lima Junior 41 anos (Sargento Militar da ) Os dois vieram a óbito no hospital Platão de Araújo.

Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros ainda estão investigando o real motivo dos Homicídios.

Uma das autoras já foi identificada e levada para o sexto DIP.

ATUALIZADO

 

 

 

 

VEJA VÍDEO: