PERIGOSO TRAFICANTE E ASSASSINO DE FACÇÃO CRIMINOSA É PRESO EM FLAGRANTE NO BAIRRO DA COLÔNIA ANTÔNIO ALEIXO, ZONA LESTE DE MANAUS

 

Foto: Divulgação

“Ney da Fazendinha” é perigoso e estava no comando do tráfico de drogas da RDA no bairro da Colônia Antônio Aleixo

Uma operação realizada nessa sexta-feira, 12, na Rua Progresso, bairro da Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus, resultou na prisão em flagrante do perigoso traficante de drogas e assassino Luciney Augusto Pacheco, 32, vulgo “Ney da Fazendinha”.

 

A operação foi realizada por policiais militares da 28ª Cicom e, de acordo com o capitão PM Thiago Dantas, no momento da prisão do traficante também foram apreendidas uma pistola calibre 380 e munições.

 

O traficante é um dos líderes da facção criminosa Revolucionários do Amazonas (RDA), apontado como o “mandachuva” de boa parte das bocas de fumo no bairro da Colônia Antônio Aleixo e mandante de assassinatos de rivais.

 

 

Oficial da PM mostra arma de fogo e carregadores com munições que estavam com “Ney da Fazendinha”.

 

No interior da casa que era usada como esconderijo e escritório central de “Ney da Fazendinha”, os policiais da 28ª Cicom também apreenderam um livro com anotações de pessoas endividadas com o tráfico de drogas que ele comandava.

 

“Ney da Fazendinha” também era muito temido pelos moradores do bairro porque ameaçava mandar matar e esquartejar quem ousasse denunciá-lo à polícia e vivia cercado de capangas quando era visto em algum local do bairro.

 

 

Material ilícito apreendidono momento da prisão do perigoso traficante da RDA (Fotos: Divulgação)

Fonte: Portal do Zacarias