PELOOOOO AMOPOOOOR DE DEUUUUUSSSSSSS! – MULHERES NÃO RESPEITAM NEM A POLÍCIA E ARMAM O MAIOR ‘BARRACO’ NA PORTA DA DELEGACIA NA ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEO

Duas mulheres armaram o maior “barraco” na porta da frente do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro do Tancredo Nevez, Zona Leste de Manaus.
A baixaria aconteceu no começo da noite da última sexta-feira, 8, com a troca de empurrões e muita gritaria, depois que o filho de uma das envolvidas chegou preso por crime de tráfico de drogas.
As encrenqueiras só não se atracaram para trocar murros e tapas porque um policial civil intercedeu dizendo que “ali não era lugar de barraco” e se continuassem as duas iriam para o xadrez.
As mulheres só não se atracaram na porta da delegacia porque um homem se meteu no meio e conseguiu evitar a pancadaria (Foto: Divulgação)
Em se tratando de uma Delegacia de Polícia Civil a agressividade das envolvidas na briga foi considerada, acima de tudo, um total desrespeito à autoridade e à própria instituição.
No pouco que deu para entender através do vídeo gravado por uma pessoa que testemunhou a briga, uma das envolvidas estava sendo acusada pela oponente de ter ensinado a própria filha a vender drogas.
Um dos policiais comentou após o fim do “barraco” na frente da delegacia, que o comportamento negativo dos familiares, justificava o motivo de um jovem estar ali preso naquele momento.
VEJA VÍDEO NA HORA DO BARRACO: