PC de Itacoatiara sob o comando do Delegado Paulo Barros, efetuou a prisão de um dos maiores pistoleiros da organização criminosa Comando Vermelho

 

Deyves de Jesus Ramos, de 19 anos, foi capturado em Itacoatiara, a 270 quilômetros de Manaus. (Foto: Divulgação).

Policiais civis da Delegacia de Itacoatiara, sob a coordenação do Delegado Paulo Barros, efetuaram, no dia 01/11/2022, a prisão de um dos maiores pistoleiros da organização criminosa Comando Vermelho. Após contato com a DEHS, foi expedido mandado de prisão preventiva.

Um dos mais perigosos pistoleiros do Comando Vermelho no Amazonas, suspeito de cometer pelo menos oito homicídios no estado, foi preso neste domingo (2) pela Polícia Civil. Deyves de Jesus Ramos, de 19 anos, foi capturado em Itacoatiara, a 270 quilômetros de Manaus.

Delegado Paulo Barros deItacoatiara-Am(Foto: Divulgação)

Dentre os diversos homicídios, destacam-se: “Andrezinha”, no Novo Aleixo; “Marcelão”, pai do traficante “Marcelinho da FDN”; Jefferson Moldes, vulgo “Pai”, no Viver Melhor; “Elisângela, conhecida como “Pinguelo de Fogo”, esposa de “Ney Pitbull”, em Rio Preto da Eva; além de ter participado de uma chacina em Itacoatiara, onde foram vítimas “Pakomão”, “Leleco” e mais dois.

Todas as mortes foram encomendadas por lideranças do Comando Vermelho que estão foragidos no Rio de Janeiro.

Algumas execuções que o pistoleiro participou

 

 

 

Mais informações em coletiva de imprensa as 09:40 do dia 03/11/2021 na Delegacia Geral

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.