Pai religioso tentou tirar o filho das drogas, mas ele foi morto por traficantes

 

Um jovem identificado como David Lisboa Feitosa, 18, foi baleado com três tiros na cabeça e morreu logo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento Campos Sales.

O crime aconteceu nas proximidades da casa da vítima, na Rua Lispector, Comunidade Parque São Pedro, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

David era usuário de drogas e de acordo com informações de seu próprio pai, ele vinha tentando se desligar do vício e algumas vezes, ia para a igreja com a família, mas nos últimos dias, se desviou novamente.

O pai disse ainda também que por volta das 19h quando chamou o filho para irem juntos para a igreja evangélica perto de casa, mas ele disse que não estava se sentindo bem e que iria ficar deitado.

 

O pai religioso disse que fez de tudo para tirar o filho do vício das drogas.(Foto: Divulgação)

 

O jovem estava mentindo para o pai e foi para a rua se encontrar com outros indivíduos usuários de drogas e no começo da madrugada, a família recebeu a notícia que David havia sido baleado.

O usuário de drogas estava no canto da rua quando dois homens chegaram em uma motocicleta e os tiros foram disparados contra sua cabeça, segundo alguns moradores que testemunharam o crime.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu e levou David Lisboa para a UPA Campos Sales, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta de 1h15 da madrugada.