Pai acusado de agredir filha diz que mãe filmou e o incentivou

Um vídeo que circulou nas redes sociais nesta quinta-feira (15), mostrando um pai agredindo violentamente a própria filha, ganhou novos desdobramentos. Após ser denunciado por supostamente espancar a criança para se vingar da ex-mulher, o homem apresentou uma versão diferente dos fatos.

Em publicação nas redes sociais, ele confirmou que as agressões ocorreram, mas afirmou que a mãe da criança estava presente, filmou a ação e teria incentivado os ataques, pedindo que ele “disciplinasse” a menina. Segundo o pai, a criança teria mentido sobre onde estava após sair para brigar na beira de um rio.

As imagens mostram a menina gritando que iria “desmaiar” devido à intensidade das agressões, o que causou forte comoção e revolta nas redes sociais. O homem também fez acusações contra a ex-companheira, alegando traição e abandono do lar.

Ele nega que a criança tenha ficado com sequelas e afirma que a menina vive sob seus cuidados. Até o momento, não há informações oficiais sobre medidas legais adotadas nem sobre a situação atual da criança.