Padrastro é o suspeito de matar enteada de 15 anos na Comunidade Santa Inês , Zona Leste de Manaus

A adolescente Jenifer Vitória Soares Marques, 15, foi encontrada morta com várias facadas na manhã desta segunda-feira, 1, dentro de casa na Rua P, Comunidade Santa Inês, bairro de Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
O suspeito é o ex-padrasto da adolescente, um homem de 36 anos identificado como Carlos Alberto de Paula, que foi visto saindo da casa e até o final da manhã continuava desaparecido.
De acordo com informações preliminares, a casa onde a adolescente morreu esfaqueada pertence ao ex-padrasto suspeito, o qual está separado da mãe de Jenifer há vários meses.
A adolescente sempre manteve um bom relacionamento com o padrasto, e segundo informações dos familiares, quase todos os finais de semana Jenifer Vitória, ia visitar Carlos Alberto, que a tratava como uma filha.
Carlos Alberto é o suspeito de praticar o crime brutal. (Foto:Facebook(
O local onde a adolescente foi encontrada morta pouco antes do final da manhã desta segunda-feira
De acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a adolescente foi encontrada morta com várias facadas e uma delas perfurou o pescoço.
A mãe da adolescente chegou a dizer para a polícia que vinha recebendo ameaças do ex-companheiro e em uma mensagem recente através de WhatsApp, Carlos Alberto avisou que a ex-companheira “iria se arrepender” por ter brincado com ele.
Até final desta edição o ex-padrasto suspeito de matar a enteada continuava sendo procurado e o corpo de Jenifer Vitória ainda estava no local sendo periciado pela equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC).
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Esse é o padrasto assassino
Fotos: Divulgação
VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL
DO ZACARIAS’ AO VIVO:
*Com do Portal do Zacarias
FAMÍLIA DA ADOLESCENTE MORTA NA COMUNIDADE SANTA INÊS FAZ APÊLO AO REPORTER NONATO SILVA:
VEJA VÍDEO