OVACIONADO INTENSAMENTE E NOS BRAÇOS DO POVO, GERLANDO LOPES DO PL É EMPOSSADO PREFEITO CONSTITUCIONAL DO MUNICÍPIO DE LÁBERA PARA O QUADRIÊNIO 2025-2028

LÁBREA (SUL DO AM) – “Não é um projeto político; trata-se de uma missão e irei realizar dá o meu melhor para realizar essa missão, que é cuidar do nosso povo”, afirmou o prefeito eleito Gerlando Lopes do Partido Liberal (PL), durante cerimônia de posse ocorrida na quarta-feira (1º), na quadra esportiva da Escola Estadual “Santo Agostinho”.
Já prefeito e investido no cargo de autoridade máxima labreense, ele agradeceu a Deus e ao povo “por ter me dado esta oportunidade de ser o prefeito deste município”. E a todos que nos ajudaram na caminhada de 2024, extensiva aos amigos, vizinhos, corregilionários e, especialmente, à minha família, meus pais, irmãos e minha esposa, Lucinete Andrade Damasceno do Nascimento, enfatizou Gerlando Lopes.

Com a Primeira Dama, LUCINETE ANDRADE DAMASCENO DO NASCIMENTO
Em aplausos efusivos, a platéia que se comprimiu nas dependências da escola (que se tornou referência de modelo de educação desde a chegada dos relgiosos católicos à cidade de Lábrea), teve que disputar lugares estratégicos para ficar mais perto do palco, ainda assim, todos foram bem acomodados.
– Um ato cidadão, de caráter pacífico, ordeiro e real, assim definiu a parte maior do público que lotou o ginásio da Escola Estadual Santo Agostinho.

Prefeito eleito Gerlando Lopes do Partido Liberal (PL) e Vice-prefeito João Roberto , durante cerimônia de posse ocorrida na quarta-feira (1º), na quadra esportiva da Escola Estadual “Santo Agostinho”.
Em seu discurso, o novo prefeito fez lembrar os dias de luta e dificuldades, e a fé em Deus que levou e a João Roberto à vitória, ao final de tudo. E sentenciou: “floresça onde Deus te plantou” afirmou. Ele afirmou perante o público e autoridades, que “não é um projeto político, mas uma missão e irei realizar essa missão, e cuidar do nosso povo”.
Analistas e políticos locais, também, opinaram e disseram que, “há chances robustas de Lábrea vir a crescer, enveredar por novos caminhos rumo à justiça social e de cidadania cuja dívida deixada por ex-prefeitos e vereadores (eleitos e reeleitos) que trabalharam contra os interesses fundamentais do povo, “é gigantesca”.

– Empresário que atuou por 16 anos em ex-festões, prestigiou o evento, Bode em seu momento de oração
pedindo perdão aos seus pecados
Por : XICO NERY é Produtor Executivo de Rádio, Jornal, Televisão e Repórter Fotográfico. Trabalhou em A Notícia,Diário do Amazonas, Jornal O Povo do Amazonas, Rede Amazônica de Rádio e Televisão, Agência Amazônia de Notícias (DF),em agências da Amazônia e países da SUDAMERICAe Correspondente do Sul do Amazonas.