ÔNIBUS COM MAIS DE 50 PASSAGEIROS BATE VIOLENTAMENTE EM TRASEIRA DE CARRETA NO DISTRITO INDUSTRIAL

IMAGENS FORTES! ÔNIBUS COM MAIS DE 50 PASSAGEIROS BATE VIOLENTAMENTE EM TRASEIRA DE CARRETA NO DISTRITO INDUSTRIAL. MULHER FICA PRESA ÀS FERRAGENS E SE DESESPERA.
Foto: Divulgação
Cobradora também ficou com as pernas presas entre as ferragens após a colisão
Um ônibus da linha 706, rota do bairro do Mauazinho e porto da Ceasa, Zona Sul de Manaus, com cerca de 50 passageiros, estava em alta velocidade quando colidiu com a traseira de uma carreta, na tarde desta segunda-feira, 7, Avenida Ministro João Gonçalves de Souza, próximo à Empresa Nókia, no Distrito Industrial, Zona Sul de Manaus.
Vários passageiros ficaram presos entre as ferragens e também a cobradora do ônibus aparece em um vídeo, com as pernas presas entre as feragens e gritando o tempo todo que estava sentindo muita dor, que não queria morrer e pedia para acharem seu celular para falar com sua família.
Do lado de fora do ônibus, se viam vários passageiros deitados no chão, outros sentados e várias senhoras com cortes nos rostos e outras partes do corpo pedindo que alguém chamasse o Samu e Corpo de Bombeiros para atendê-los e também aos que ainda estavam dentro do ônibus, presos entre as ferragens.
O ônibus bateu com muita violência na traseira da carreta e mais de 15 pessoas ficaram feridas
De acordo com as primeiras informações ao menos quinze pessoas ficaram feridas, algumas com fraturas em braços, pernas e após a chegada das ambulâncias do Samu, todas foram socorridas e levadas as pressas para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e SPA da Zona Sul, que atendeu os casos menos graves.
O motorista do ônibus, que também ficou bastante ferido, teria freado bruscamente, mas estava chovendo muito, a pista bastante molhada, os pneus deslizaram e o coletivo se chocou violentamente com a carreta à sua frente, de acordo com pessoas que gravaram vídeos e foram as primeiras a acionar o Samu e o Corpo de Bombeiros.
VEJA VÍDEO DA COBRADORA GRITANDO DESESPERADO PORQUE SUAS PERNAS ESTAVAM PRESAS ÀS FERRAGENS