OLHA O PICOLÉ! – CORNO MATA PICOLEZEIRO QUE TINHA CASO COM SUA MULHER

O caso aconteceu nas primeiras horas da manhã na rua Cactus, Comunidade  União da Vitória, bairro Tarumã, Zona Norte de Manaus.

O casal vivia bem sem brigas , mas a mulher tinha um um desejo faminto por picolé, quando ouvia o picolezeiro gritando na rua : Olha o picolé, olha o picolé! A mulher ficava louca e corria atrás do picolezeiro, por conta disso o marido ficou até amigo do picolezeiro que morava na mesma rua logo abaixo.

Açaí, Burití e Patoá, Milho Verde e Tapioca, dizia o picolezeiro, a mulher comprava tudo e demorava pra ir pra casa de tanto chupar picolé.

Esta manhã , o marido desconfiou da mulher  que sumia   atrás de picolé. o marido chegou as 5:40 da manhã e para seu espanto pegou a sua querida esposa nos braços do vendedor de picolé. Enraivecido largou a porrada no picolezeiro até dizer “chega” ,o picolezeiro tentou fugir mas foi alvejado com três balaços sendo um fatal na cabeça.

Seu corpo foi encontrado morto no meio da rua por um morador que passava pelo local, o IML foi acionado e removeu o “Picolezeiro Talarico”

P.S. – Talarico é um substantivo masculino que descreve um homem que se envolve fisicamente ou emocionalmente (de forma imprópria) com a mulher de um dos seus amigos. Este termo pejorativo é comum na linguagem informal e é sinônimo de fura-olho.

 

VEJAO VÍDEO:

Da redação

Mario Batista

 

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.