O corpo do ciclista Saulo Alves Ferreira, 33, atropelado por um ônibus, foi enterrado na tarde deste domingo (1).

Manaus– O corpo do ciclista Saulo Alves Ferreira, 33, atropelado por um ônibus, no último dia 13 de julho, na Avenida Brasil, bairro Compensa, foi enterrado na tarde deste domingo (1). Familiares e amigos prestaram homenagens a vítima.
Saulo foi atingido por um ônibus da linha expresso coroado, passou 18 dias internado no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio e morreu na noite de ontem (31). A mãe do jovem, que também era representante comercial, Socorro Ferreira, relatou que seu filho morreu por falta de atendimento adequado.
Família não recebeu apoio da empresa de ônibus
O advogado da família, Paulo Sérgio Guimarães, informou que na semana do acidente a família procurou a empresa, mas não obteve nenhuma resposta.
“Na semana seguinte, eu constantes a empresa, eles ficaram de retornar, mas sem sucesso, somente no dia da manifestação eles aceitaram uma conversa com a família e lá prometeram prestariam auxílio necessário a recuperação, quando o Saulo seria transferido, o advogado da empresa me ligou dizendo que eles não prestariam assistência”, explicou o advogado.
Manifestação
Na próxima terça-feira (3), a partir das 20h, a família e amigos estão estão organizando uma manifestação para pedir justiça pela morte de Saulo.
O ato vai começar na Avenida Djalma Batista e vai seguir até o local do acidente, na Avenida Brasil, onde uma Grost Bike será colocada.
Veja vídeo do acidente:
Fonte: D24am. Leia mais em https://d24am.com/amazonas/velorio-de-ciclista-atropelado-por-onibus-e-marcado-por-homensagens/