MUTIRÃO – ‘Justiceiro’ atira e assaltante cai morto dentro de loja de confecções no bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOS

“Helinho” caiu morto na porta da loja de confecções depois de ser perseguido pelo “justiceiro”

Um justiceiro agindo de motocicleta perseguiu e executou com vários tiros o assaltante identificado como Ronald Farias dos Santos, 24, vulgo “Helinho”.

O assassinato aconteceu por volta das 14h3o da tarde desta segunda-feira, 11, quando “Helinho” estava fazendo arrastão pelas ruas do bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.

O assaltante tentou fugir do “justiceiro”, correndo pela rua Itaitê e depois de ser atingido na cabeça e nas costas, caiu dentro de uma loja de confecções.

“Helinho” já tinha passagens na polícia

por crimes de furto e roubo majorado 

 

Há uma informação preliminar que o assaltante morto já vinha aterrorizando aquela área do Mutirão, com os constantes arrastões que praticava acompanhado de outros meliantes.

Vários policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolaram a entrada da loja onde “Helinho” morreu e ficou sobre uma poça de sangue.

Não demorou muito para chegarem ao local os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), juntamente com a equipe de Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML).

“Helinho” já tinha passagens na polícia por crime de roubo, furto e era bastante conhecido e temido naquele setor do bairro do Mutirão.

Pela maneira como o “justiceiro” agiu egiste a suspeita que ele já estava na tocaia do assaltante, o qual assaltava pessoas e estabelecimentos quase todos os dias na Rua onde foi assassinado.

VEJA VÍDEOS:

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.