Mulher morta pelo marido e enterrada no quintal

A polícia encontrou, na tarde de terça-feira (12), o corpo de uma mulher enterrado no quintal da casa dela, na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Cláudia Gonçalves de Moura, de 51 anos, estava desaparecida desde 4 de julho.
Segundo a polícia, o principal suspeito do crime é o marido, José Carlos Martins Esperidião, que foi preso no local após confessar o crime.
De acordo com os agentes, ele foi detido pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A polícia desconfiou de José Carlos após ele apresentar um comportamento que os agentes consideraram atípico durante as investigações, assim como inconsistências nas declarações. O depoimento de testemunhas sobre o casal também chamou a atenção dos investigadores.
Quando os agentes conseguiram realizar uma busca na casa onde o casal vivia, encontraram o corpo de Cláudia esquartejado e enterrado no quintal.
Segundo a polícia, José Carlos confessou o crime diante dos indícios apresentados pelos agentes. Ele afirmou aos policiais que esfaqueou a companheira após uma discussão sobre um suposto relacionamento extraconjugal dela, alegando que a vítima o teria ameaçado com uma faca primeiro.
Fonte: G1