MULHER ENCONTRADA MORTA  COM TIROS NA CABEÇA E SINAIS DE TORTURA NO RAMAL DA PRAINHA, BAIRRO DO TARUMÃ, ZONA OESTE DE MANAUS

 

Foto: Divulgação

A mulher foi torturada, assassinada e o corpo foi abandonado na entrada do ramal

O corpo de uma mulher que ainda não está identificada foi encontrado no começo da manhã deste sábado, com tiros na cabeça e sinais de tortura, na entrada do ramal da Prainha, localizado no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

A mulher tinha idade aproximada de 20 anos e estava vestida com blusinha listrada de cores branco e preto e short preto.

Um grupo de moradores do ramal, que saía para trabalhar por volta das 6h30, mesmo debaixo de muita chuva, se deparou com o corpo da mulher, de peito para baixo. A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da 20ª Companhia Interativa Comunitária foi ao ramal da Prainha.

 

De acordo com informação preliminar as marcas de agressão física eram visíveis principalmente no rosto da vítima. Três tiros também foram disparados contra a cabeça da mulher que não foi identificada porque os policiais não encontraram nenhum documento com ela.

A perícia criminal foi realizada e o corpo foi removido do local após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

O cirme vai ser investigado pela DEHS.