Mulher e filhos mantidos reféns pelo marido no Mutirão;acompanhe aqui

Manaus/AM – A mulher mantida refém pelo marido foi identificada como Rosana de Almeida Fonseca, de 40 anos. O caso começou por volta das 23 horas de domingo (16), no bairro Mutirão, na zona Norte de Manaus, e segue durante a manhã desta segunda-feira (17). Os filhos do casal também estão dentro da residência.

O homem foi identificado apenas como Isaac.

De acordo com a polícia, o casal teria se desentendido e o suspeito teria iniciado uma sessão de tortura contra a vítima que, desesperada, ligou para a polícia e informou sobre as agressões. Com a chegada dos policiais, o homem trancou a mulher e os filhos dentro de casa e passou a ameaçá-los de morte.

A energia do imóvel foi cortada e os militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Companhia de Operações Especiais (COE) tentam, por mais de 5 horas, negociar com o homem para liberar os reféns.

ATUALIZAÇÃO

Policiais estão dentro do imóvel, mas ainda não há informações se  Isaac de Souza Martins, 37, o sequestrador, se entregou ou se alguém foi atingido no interior da casa.

A princípio a informação repassada pela polícia é que Isaac estava armado com uma faca, mas não está descartada a hipótese de que ele também estivesse com um revólver.

ATUALIZAÇÃO 12:25

Após 15 hs do conflito o homem que mantém a família em cativeiro ainda está irredutível,  ainda há pouco a PM através do Mj PM Sátiro afirmou que até agora o caso está sendo tratado como desavença familiar e que a PM quer manter a integridade do acusado que ele não fez exigências para liberar os familiares que conta com apoio do COE e ROCAM e também de um negociador Igor Reis não a há comprovação de arma de fogo apenas uma faca e que ISAAC  colocou uma geladeira na porta. “A Polícia Militar quer resguardar os direitos e preservar a vida” disse o Major PM.

 

ATUALIZAÇÃO:

Informações  dão conta que Isaac acabou de se entregar à polícia.

Matéria completa daqui a pouco no Portal Pelo Amor de Deus com Nonato Silva.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.