MULHER É ENCONTRADA MORTA E MARIDO É SUSPEITO DE COMETER O CRIME EM QUITINETE NO CENTRO DE MANAUS, ZONA SUL

 

O marido é acusado de matar Selma Tamer na quitinete onde o casal morava na zona central da capital amazonense

A mulher identificada como Selma Tamer Brilhante, que tinha 49 anos, foi encontrada morta na tarde deste sábado, 19, e o marido que está desaparecido, figura como principal suspeito de ter praticado o assassinato.

O corpo da mulher foi encontrado na quitinete onde ela morava com o suspeito, na Rua Luiz Antony, Centro de Manaus, Zona Sul, quando a filha, que não teve o nome divulgado, foi visitar a mãe e chegou ao local por volta das 13h30.

Selma Tamer estava no quarto, enrolada por um lençol, em cima da cama e de acordo com as primeiras evidências, foi morta por enforcamento e também tinha marcas de agressão física, principalmente no rosto.

objetos, mesmo porque os preços estavam bem abaixo do valor real.

 

Corpo foi periciado e removido pela equipe do Instituto Médico Legal (Fotos: Divulgação)

 

A filha de Selma Tamer, que foi a primeira a encontrar a mãe morta, também informou que o relacionamento da mãe com o suspeito, nos últimos meses era conturbado e o casal já estava em fase de separação.

O corpo da mulher foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está em diligências e tentando prender o marido suspeito.

 

 

Com informações do Portal do Zacarias