MULHER DE TRAFICANTE GRÁVIDA É ENCONTRADA MORTA NO VIVER MELHOR

Uma jovem de 18 anos de idade, identificada como Karine Servalho Lima, 18, que estava no quinto mês de gravidez, foi encontrada morta no final da tarde desta quinta-feira, com várias facadas pelo corpo.

O cadáver estava na área de mata do Conjunto Viver Melhor, bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus e de acordo com as primeiras informações o filho que Karine carregava na barriga era de um traficante de drogas.

A jovem vinha querendo obrigar o traficante a assumir a paternidade do filho e depois de fazer ameaças de denunciá-lo à Justiça para pagar pensão alimentícia foi sequestrada, espancada e assassinada.

Policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados após o encontro do corpo da jovem gestante e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros também enviou uma equipe.

O corpo de Karine foi removido do local pela equipe do IML e agora os policias civis da DEHS estão a procura do traficante com quem a jovem se relacionava e que seria o pai do filho que ela carregava na barriga.