Motoristas de aplicativos tentam invadir CPE no Dom Pedro atrás de passageiro caloteiro

Uma confusão generalizada envolvendo motoristas de aplicativo ocorreu na noite deste sábado, 2, em frente ao Batalhão de Policiamento Especializado (CPE), situado no bairro do Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.
Os policiais militares que estavam de serviço na referida unidade dispararam vários tiros com balas de borracha (munições não letais) quando ouviram alguns motoristas de aplicativo gritando que iriam invadir o CPE.
O episódio aconteceu a partir do momento em que um motorista de aplicativo, que não teve o nome divulgado, fez uma corrida para aquele local e não tinha troco pra tirar R$ 9,00 de R$ 100,00.
O passageiro ficou revoltado e bateu boca com o motorista, que por sua vez pediu apoio aos outros motoristas de app, que chegaram rapidamente para auxiliar o colega de profissão.
Este é o passageiro envolvido na confusão na frente do CPE.
A confusão entre motorista de app e passageiro no Dom Pedro.
Com medo de ser agredido pelo grupo de motoristas de aplicativos, o cliente correu pra dentro da unidade policial onde funcionam a Tropa de Choque, Rocam e a Cavalaria da Polícia Militar do Amazonas.
A informação que se tinha enquanto a confusão estava em andamento era que o passageiro que correu para dentro do CPE se tratava de um lutador de jiu-jitsu e que é filho de um delegado de Polícia Civil.
Um motorista de aplicativo que não teve o nome divulgado foi atingido com um tiro de bala de borracha nas costas durante a reação dos policiais militares para dispersar a multidão e acabar com a confusão na frente do CPE.
Ouve muita correria na frente do CPE (Fotos: Divulgação)
A última informação que obteve sobre o ocorrido é que o passageiro foi escoltado até a Delegacia de Polícia daquela área da cidade juntamente com o motorista de aplicativo para serem realizados os procedimentos cabíveis.
Também foi informado que o motorista ferido com bala de borracha passou mal e seus próprios colegas o colocaram em um dos veículos e foi levado para atendimento no SPA do bairro da Alvorada.
VEJA VÍDEOS