MOTORISTA DE ÔNIBUS É ASSASSINADO A TIROS DURANTE ASSALTO ENQUANTO IA TRABALHAR NO BAIRRO DO OURO VERDE, ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação
Luiz Pinheiro reagiu ao assalto e foi assassinado por dos bandidos
O motorista de ônibus Luiz Pinheiro Alves, 62, que era funcionários da Empresa Global, reagiu a um assalto e foi assassinado a tiros, por volta das 4h30 da madrugada desta segunda-feira, 7, no bairro Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.
De acordo com os primeiros relatos sobre este latrocínio, o motorista tinha acabado de sair de casa e estava a caminho da parada de ônibus quando foi abordado por dois criminosos.
Luiz Pinheiro saía todos os dias no mesmo horário para ir trabalhar e uma testemunha do crime confirmou que ele reagiu ao assalto quando os bandidos tentaram roubar o celular e a carteira porta cédulas do motorista.
VEJA TAMBÉM
AO VIVO – CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
O motorista Luiz Pinheiro tinha mais de 30 anos de profissão e seu assassinato provocou muita comoção nos familaires e colegas de trabalho
Os bandidos fugiram do local em uma motocicleta e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelas testemunhas do crime, mas o motorista da Empresa Global não resistiu aos ferimentos e foi constatado que já estava em óbito.
A morte do motorista que já tinha mais de 30 anos nesta profissão e trabalhou em várias empresas de transportes de Manaus, causou muita tristeza aos seus colegas.
O assassinato do motorista Luiz Pinheiro vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) tendo em vista que se tratou de um caso com características de latrocínio.