Motorista de aplicativo é encontrado morto com vários tiros no porta-malas de seu próprio carro

A categoria dos motoristas de aplicativo de Manaus volta a ficar enlutada com a morte violenta de um de seus membros, identificado como Raimundo de Souza Feijó, que tinha 49 anos e pelo menos dez de profissão.
O corpo do motorista, que era casado e pai de três filhos, segundo seus colegas, foi encontrado na madrugada desta quarta-feira, 6, no porta-malas de seu veículo Wolkswagen Gol, de cor vermelha, placa QTA-7C18.
Um grupo formado por motoristas de aplicativo foi o primeiro a encontrar o carro todo fechado em um trecho escuro da Rua Caninana, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus, por volta das 2h40 da madrugada.
A família já havia comunicado os colegas de profissão de “Feijó”, como era mais conhecido pela categoria, que ele havia saído de casa para trabalhar, no começo da noite, e pouco tempo depois, não atendia mais o telefone nem fazia contato.
As buscas foram iniciadas ainda durante a noite de terça-feira, entrou para a madrugada desta quarta-feira e o que mais se temia acabou acontecendo quando o motorista de aplicativo foi encontrado morto no porta-malas de seu veículo.
Os motoristas de aplicativo encontraram
o colega morto no porta-malas do carro
No local do encontro do corpo houve muito desespero dos familiares, amigos particulares e os colegas de profissão, até ser feita a remoção do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia.