Motoqueiros executam homem a tiros em rua do bairro de São José Operário, Zona Leste de Manaus

Um homem identificado com o nome de Nivaldo Nascimento da Silva, 23, foi executado com oito tiros por volta das 22h da noite deste domingo, 25, na Rua 14, bairro do São José Operário, Zona Leste de Manaus.
Vários vídeos que mostram o local do crime estão publicados nas redes sociais e compartilhados em grupos de WhatsApp e um deles, gravado por um morador que estava escondido com seu telefone celular mostra o exato momento do assassinato.
No vídeo dois homens que estão em uma motocicleta estão diante de Nivaldo e um deles, sem piedade alguma dispara pelo menos oito tiros que provocaram a morte instantânea do homem que era morador da Rua 5 naquele mesmo bairro.
O vídeo também mostra que logo em seguida os dois pistoleiros sobem novamente na motocicleta e vão embora do local em alta velocidade e pouco tempo depois foi confirmado que o homem baleado já estava morto.
Familiares em volta do corpo de Nilvado
Alguns membros da família de Nivaldo foram informados de sua morte a tiros, foram para o local e em outro vídeo, aparecem próximo ao corpo, chorando muito e lamentando a forma violenta como o homem foi assassinado.
Há uma informação levantando suspeita que os dois homens estavam assaltando Neivaldo no momento que ele voltava sozinho para casa e atiraram nele quando ele tentou sacar uma suposta arma de fogo que levava na cintura.
Momento que os dois homens executam
Nivaldo e se preparam para fugir na motocicleta
Os familiares não confirmaram se Nivaldo realmente andava armado, por isso não está descartada que o assassinato pode ter se tratado de um acerto de contas, mas a motivação exata ainda será determinada pela polícia durante as investigações.
Também não há notícias preliminares se o homem assassinado tinha alguma passagem pela polícia, porque os policiais deduziram inicialmente, que foram muitos tiros disparados e o caso pode se tratar de um crime premeditado.
Depois da realização do trabalho do perito criminal, os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) liberaram o corpo para ser removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
VEJA VÍDEOS: