MORTE ZONA LESTE – Homem sequestrado no Canaranas é executado no Monte Sião
Um homem identificado com o nome de Mário Jorge Júnior, 34 anos, foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira, 18, na Rua 2 do bairro do Monte Sião, Zona Leste de Manaus.
O assassinato foi praticado por três ocupantes de um carro modelo Gol, branco e placa que não foi possível identificar, porque houve muita correria quando se ouviu os tiros sendo disparados no meio da rua.
Já foi confirmado que antes de ser executado com pelo menos dez tiros Mário Jorge havia sido sequestrado da frente de sua casa no Conjunto Canaranas, bairro da Cidade Nova, Zona Norte.
Ele teria marcado encontro com os assassinos sem saber que estava caindo em uma cilada e depois de ser sequestrado, foi levado para o bairro do Monte Sião, retirado do veículo e executado no meio da rua.
Cinco tiros perfuraram a cabeça, outros três atingiram o abdome e dois disparos de arma de fogo penetraram as costas de Mário Jorge Júnior que estava sem camisa e vestido apenas com um calção.
Cerca de meia hora depois do assassinato o homem foi identificado pelos próprios familiares que já estavam em um carro à sua procura, depois que foram informados sobre seu sequestro por homens desconhecidos.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que chegou rapidamente ao local do crime suspeita que o crime tenha ligação com o tráfico de drogas e pode ter sido mais um acerto de contas.
O corpo de Mário Jorge foi removido do local por volta das 21h, depois de ser periciado no local do crime, e levado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) no bairro da Cidade Nova, para exame de necropsia.
VEJA AS IMAGENS
VEJA VÍDEOS DA EXECUÇÃO: