Morte de vereador dentro de restaurante. O político estava almoçando com sua família quando foi surpreendido por um ataque a faca

 

 

No início da tarde deste domingo, 28, na cidade de Camocim aconteceu um crime no restaurante “O Euclides”, que resultou na morte do vereador César Veras. O político estava almoçando com sua família quando foi surpreendido por um ataque.

Inicialmente, relatou-se que uma discussão teria ocorrido entre um garçom e o proprietário do restaurante, na qual César Veras tentou intervir e acabou sendo esfaqueado no pescoço. No entanto, as evidências posteriormente reveladas por um vídeo contradizem essa versão. O vídeo mostra claramente que o vereador estava sentado à mesa, em companhia de sua esposa, quando foi atacado sem qualquer provocação pelo garçom, que o atingiu com uma faca.

O ataque repentino resultou em ferimentos graves, causando uma perda grande de sangue. Apesar dos esforços desesperados de sua esposa para conter o sangramento, César Veras foi levado às pressas para o hospital, mas, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos. Além do vereador, outras duas pessoas foram feridas no tumulto causado pelo garçom, que foi preso pela Polícia Militar.

César Veras era uma figura proeminente na política local, tendo ocupado o cargo de vereador de Camocim e também presidido a União dos Vereadores do Ceará (UVC). Anteriormente, ele atuou como assessor do deputado Sérgio Aguiar na Assembleia Legislativa.

O garçon assassino

VEJA VÍDEOS IMAGENS FORTES: