MORREU NO COMEÇO DA TARDE DE HOJE, HENISSON MOTA, A SEGUNDA VÍTIMA DO INCÊNDIO NA CASA LOTÉRICA DO MERCADÃO ADOLPHO LISBOA

Morreu no começo da tarde de hoje, Henisson da Silva Mota, 33, que passa a ser a segunda vítima fatal do incêndio criminoso provocado pelo venezuelano Luiz Domingo, na tarde do dia 16 deste mês na casa lotérica do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, centro de Manaus.
No final da noite do último domingo, 21, havia sido confirmada a morte da primeira vítima fatal, o gerente da casa lotérica incendiada, Carlos Henrique da Silva Pontes, 50 anos, que também estava internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.
Continuam internadas em estados graves no HPS 28 de Agosto as outras duas vítimas do incêndio criminoso, Estefany Lima, 23, e Adrielly Assis, 34 anos, que estavam na loteria e juntamente com os dois homens agora falecidos, sofreram queimaduras de 1º, 2º e 3º graus.
em estado grave no HPS 28 de Agosto. VEJA VÍDEOS
O venezuelano Luis Domingo provocou o incêndio que causou o incêndio que já matou duas vítimas (Foto: Divulgação)
Henisson Mota teve queimaduras nas costas, peito, região abdominal e rosto, de acordo com informações da equipe médica que fez de tudo para salvar sua vida, assim como a vida de Carlos Henrique, mas ambos não resistiram aos ferimentos e complicações posteriores.